Infogravura/papel couchê, 29,7 x 42 cm. Julho de 2010. Paraíba, Brasil.
"Um beijo de amor é infinito como o mar. Quanto mais dá, mais há para dar"...
*
PRINCIPAL - BLOG - O ARTISTA - A OBRA - $GALERIA - EXPOSIÇÕES - REPORTAGENS - JOÃO & MARIA - DEPOIMENTOS - MINHA CIDADE
Mergulhe lá em baixo e acompanhe esse cordel cibernético, eletrônico porém poético. Conta chilreando no Twitter a saga de João & Maria, misturando vida e fantasia, aventura e alegria. Palavras e imagens numa iluminada parceria, que certamente será publicada um dia… Se tudo certo o artista fizer e se também nosso bom Deus quiser!
A Odisseia:
Castigados os hermafroditas foram em macho e fêmea separados e pulverizados pelo espaço, experimentando o inédito sentimento da angústia, da eterna busca pelas metades perdidas. Mas a cumplicidade do Amor seria tanta que a feliz magia dos Anjos uniria os dois como um coquetel de estrelas derretidas... Esperando uma eternidade por esse encontro marcado nas estrelas.
"Amor não se deixa apanhar em becos ou vielas lúgubres nem tampouco se deixa emparedar... Ele flutua livremente acima de tudo. Mas para acompanhá-lo em sua jornada... Ah! Há que sermos puros, despretensiosamente desprendidos e leves, para que a brisa suave, quase um redemoinho delicado, nos envolva e nos eleve ao éter. Há que termos paixão para superarmos o medo da vertiginosa altura a que alçaremos voo e destreza para alcançarmos velocidades alucinantes que nos movam além dos limites do espaço tempo conhecido e, assim, nos tornarmos atemporais. Senão, nós é que seremos prisioneiros de um beco sem saída, pesados e ancorados na falsa e angustiante sensação de lugar comum em uma ruela segura e sem graça que não leva a lugar algum. E nós somos livres, senhores árbitros do destino! Livres, pois apesar de todas as muralhas nós temos espíritos livres! Espíritos nômades que as suas correntes não conseguem abarcar... Nós somos os amantes de Deus. Nós somos os viajantes do tempo. Nós somos os Nômades Amantes do Tempo!"
por Bruno Steinbach
Agora o narrador esclarece a ação: Toda semelhança aqui com fatos e pessoas daí não é coincidência, mas a pura realidade da sua imaginação!
Haikai para vocês...
I like this couple "João e Maria" because make me remember a song by Chico Buarque de Holanda. Some songs by him, are romantics, " À flor da Pele", "Cotidiano" and some speak about the social life, as for example, "Construção". Have a nice week. LuGoyaZ (Brazil).
ResponderExcluir